segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Bom Dia meu Amor

Apaixonadamente por: Ermes Lê Fou

Bom Dia meu Amor 



Bom dia minha dama
de mar e de areia.
Bom dia minha rainha
de voz de sereia.
Bom dia minha menina
do corpo de dunas.
Bom dia minha Katia
de sois e de luas.
Bom dia meu amor
dos lábios de mel.
Mal vejo o momento 
de voltar ao teu céu.

Bom dia amor
Bom dia
 
 


Por: Ermes Lê Fou

Um comentário:

  1. Bom dia meu amado!
    Quero que você comece o seu dia sentindo todo o meu amor e meu carinho. Que as vibrações de alegria do universo lhe protejam e lhe guie neste dia, para que você consiga realizar todos os seus projetos. Como é bom começar o dia pensando em você.Sabendo que logo mais estaremos juntos para que eu possa lhe abraçar e demonstrar todo o meu amor. Você faz com que o meu dia comece assim : CHEIO DE PAZ e é assim que eu quero que você comece o seu

    ResponderExcluir


SOB A LUZ DE TEU OLHAR TUDO MAIS QUE EM CICLO FLORESCE RENASCE EM TONS DE ETERNIDADE... (de Ermes Lê Fou para sua amada Katia Kristina)