sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Não precisa de altar

Apaixonadamente por: Ermes Lê Fou

Não precisa de altar

Ah meu doce amor
Não pense que a venero como uma divindade.
O que faço é exaltar a mulher maravilhosa que és.

Não tema que eu vá colocá-la em um altar.
Eu simplesmente não posso deixar de ver
O ser humano elevado que é você.

Não se assuste pensando que acho  que és uma mulher mítica.
Mas como eu poderia deixar de dizer-te que
De tudo que já sonhei você sem duvidas é o que atingiu minha realidade?

Não entenda que não quero de ti erros.
Eu entendo teus defeitos e os aceito,
E me orgulho imensamente de cada um de seus acertos.

Por fim, não pense que quero de ti o inacreditável.
Pois você me da a todo instante algo que nem preciso pedir-te e que é de valor inestimável:
Amor...





Por: Ermes Lê Fou

Um comentário:

  1. Ele chegou de ombros baixos... Com pensamentos em desalino, a mente turva, o coração partido.
    Pediu minha mão que imediatamente lhe foi dada. Eu também estava quebrada em pedaços miúdos.
    Juntamos nossos caquinhos devagarzinho... Com esmero, com muita delicadeza para que não ficasse nenhuma pontinha trincada. E conseguimos juntar-nos.
    Mas... Os caquinhos eram táo miúdos... Mas tão miúdos que misturamos várias partes. Agora... Eu sou Ele e Ele é Eu. Eternamente unidos. haja o que houver.

    ResponderExcluir


SOB A LUZ DE TEU OLHAR TUDO MAIS QUE EM CICLO FLORESCE RENASCE EM TONS DE ETERNIDADE... (de Ermes Lê Fou para sua amada Katia Kristina)