terça-feira, 11 de outubro de 2011

Você é incrível

Apaixonadamente por: Ermes Lê Fou


Você é incrível


Você é simplesmente incrível.
Desde o começo até o mais profundo de sua essência.
Tens um toque de anjo em cada caricia
E o carinho do afago dos ventos em cada um de teus gestos.

Você é incrível.
Quando passeia seu olhar sobre mim
E desvenda cada mistério de minha alma
Como se fosse para ti um livro aberto esperando para ser lido.

Você é uma mulher incrível
E não somente pelo tudo que enxergo em ti
Mas por tudo que reflete aos olhos,
Por tudo que realmente és.












Por: Ermes Lê Fou

Um comentário:

  1. Ao ver seus olhos pela primeira vez. vi o verdadeiro sentido de estar viva.
    A razão por que Deus me manteve a espera.
    Ele sabia que voce precisava de mim, para me completar.

    ResponderExcluir


SOB A LUZ DE TEU OLHAR TUDO MAIS QUE EM CICLO FLORESCE RENASCE EM TONS DE ETERNIDADE... (de Ermes Lê Fou para sua amada Katia Kristina)